Pokémon AG - 02

Advanced Generation 002:
Pokémon Ancião e o Exército Misterioso!

Download:

MKV Softsub - Mediafire | Mega (Em Breve)

Créditos:
Tradução/Timing simultâneos: Blade
Karaoke: Calvin Koigakubo
Rounden: Raw-Hunter
Blade/Jhom: Typesetting

-------------------------------------------------------------------
Notas:

Novo estilo de ataques, diferente do que usávamos antigamente.
Disponibilizado pelo Jhom, e aperfeiçoado por mim.

Dessa vez o encode vai ser completamente softsub, até os karaokês, 
pois não sei encodar softsub, e só tem eu nesta bagáça pra cuidar de dois projetos. 
É, acho que estou começando a me dar bem com isso.

Eu farei uma v2 do episódio 01 e deste mesmo, assim que baixar as raws de DVD,
porque no momento só tenho as de TV.

Mesmo assim, quem puder/quiser se voluntariar como tradutor en-pt/br ou timer, por favor, 
mande um email para ryuufansub@gmail.com.

Pokémon XY só será feito se alguém que saiba traduzir fr-pt/br 
se voluntariar a este trabalho. Caso contrário, ele não será projeto desta fansub.

E mandem sugestões de animes que queiram que eu legende, podem ser novos,
dos que vão lançar agora, ou antigos em forma ou de comentário, ou de email. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário