Edit - Lamento.

Reupando o Filme pessoal, não vale a pena ficar se estressando por um idiota que estragou a conta, ele não roubou nem nada, ele apenas deletou ela pra estragar tudo, espero que essa pessoa saiba que ela não vale nada, que é uma pessoa dispensável para a sociedade, espero que ela pague por essa maldade.

Estou reupando o filme pra mostrar que não sou igual a você - 
Desiludido da Sociedade!!!



Pessoal algum babaca estragou com a conta, infelizmente vivemos em um país desse tipo, e pra ser sincero, estou desanimado não vou reupar e nem ao menos sei se vou continuar legendando BW, pra quê(Pra um tipo de pessoa assim, que só quer as coisas na mão) eu venho aki com o objetivo de compartilhar as coisas, e vem um idiota estragar. Só postarei o Próximo BW quando o idiota que mudou a senha consertar a conta como estava, caso contrário encerro aki.

Att: Jhom

32 comentários:

  1. aff.. qe otário --' vontade de dar uns socos na cara nesse tipo de pessoa --'' na boa n parem de traduzir :\ agora qe ta quase na liga :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dar uma resposta agora estou de cabeça quente, vou tentar reupar o filme em outro servidor.

      Excluir
  2. Estes gajos é só à paulada. Para que é que eles fazem isso? Se não querem, não venham. Ao menos que deixem estar as coisas para os outros. Não desistas, por causa de gente como esta, tens estado a fazer um óptimo trabalho ao partilhar este anime fantástico para nós.
    Espero que continues com o bom trabalho e que os que só vêm fazer asneira que não voltem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rafael... só fiquei chateado por deletarem a conta apenas para estragar com tudo.

      Excluir
  3. Affff, ser decrépito, inseto maldito, tomara q ela "pessoa" se toque e arrume td... por isso não me considero um humano... humanos são egoístas... mas deixar de fazer um excelente trabalho por causa de um, deixa meio que triste isso, mas sei q tirando esse descartado, o resto parabeniza mto ser trabalho assim como eu, q até na barra favoritos fica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou continuar pessoal, afinal não sou igual a esse ser insignificante que deletou a conta.

      Excluir
  4. Por favor vey não deisite, aff da um vondade de meter um kct nesse viado pal no cuu, hIPROCRITA DO KLLR,BAITOLAAA VIADOOO N VEY TO OCM RAIVA DESSE CARA FILH A DA PUT444, por favor não desiste precisa legenda isso n, continuar com o BW2, que voce ajuda a comunidade! OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. tem gente que aprecia seu trabalho. eu nem tive tempo pra baixar o arquivo, quando você reupar eu vou baixar. obrigada pela seu bom trabalho.
    ~selo entei de segurança~ http://img.graveheart.me/2009/07/seloenteicopy.jpg

    ResponderExcluir
  6. por isso que eu acho que nao deveria existir fansub totalmente gratuito o cara rala pra caramba para legendar e upar olha que ja fis isso sei o quanto e complicado e o cara deleta a conta fala serio jhon se vc quiser e for ajudar o fansub posso comprar uma do rapidshare premium para o fansub so nao deixe de continuar seu exelente trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa se isso acontecesse eu disponibilizaria um link premium a todos.

      Excluir
    2. não perde tempo pra estorquir os outros , fansub feito por fan para fans sem estorção não se cobra , se não tem noção do significado da palavra vá ver desenho e pare de tentar tirar proveito dos outros.deixar de legendar pokemon é um favor que vcs fazem ninguem precisa de vcs a bruthais é a úica capaz de fazer pokemon como ele merece.
      não cheio de erros e péssima qualidade como vcs.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, RI ALTO! Bruthais... Aquele lixo que esta a 3 meses atrasado...em qualidade de legenda ela é ótima mas aqui é tão ótima quanto a bruthais. O único problema é que o epi é muito grande. Se vc acha aqui um lixo vai lá esperar os epi de 3 meses atras daqui 6 meses. Boa sorte!

      Excluir
    4. Jonas, engraçado né!? C vc ñ gosta do fansub, pq perde seu "precioso" tempo comentando aki kra!? Por causa de pessoas como vc, q mtos fansubs murcham e acabam. Vc falou q o trabalho da Ryuu é "cheio de erros e péssima qualidade" daonde? Eu sô extremamente chato quanto a isso tbm e achei o trabalho da Ryuu tão bom quanto da Bruthais, eu poderia citar vários fansubs horrorosos, mas até msm com esses fansubs horrorosos vc tem q ser grato meu! C ñ fosse pelos fansubs, ñ teríamos animes pra baixar e de GRAÇA! Tdo bem q podemos escolher de um fansub pra outro, mas ñ é esculhanbando a Ryuu q vc vai conseguir alguma coisa! Garanto q c um dia a Bruthais acaba, vc volta pra Ryuu com o rabinho entre as pernas, elogiando e tdo.
      É simples: os incomodados que se retirem!

      Excluir
    5. Isso mesmo Gil, o jonas disse que estou tirando proveito? mas como meu trabalho é totalmente grátis, o usuário que disse que talvez poderia comprar uma conta premium o que beneficiaria a todos vcs, o que eu ganho mesmo com isso? vcs viram eu cobrando algum valor pessoal, infelizmente são pessoas assim que tem o perfil bem parecido com quem deletou a conta.

      Excluir
    6. Totalmente sem noção esse kra!! C vc quizesse cobra alguma coisa, já tinha feito... Aliás, e c vc quizesse pedi doação? Qual é o problema? A maioria aí dos sites pedem! Não vejo problema nenhum! O nome já diz "DOAÇÃO", ou seja, doa quem quer e quem não quer continua usufruindo do msm jeito... Eu nem ia comenta, mas pra mim esse kra é o único suspeito, planejou tdo isso pra vc ficar put0 e parar com Pokémon, deixando a Bruthais ser a única a lidar com o projeto!! Mas enfim, não foi dessa vez haterzinho! kkkkk

      Excluir
    7. é sim, lamento pra ele mas não irei parar, continuarei firme e forte

      Excluir
    8. jhom estou a conta premium em maos so me passa seu email para me passar os dados.

      Excluir
    9. enquanto ao tal de jonas vc deveria era tomar vengonha na cara vem aqui pegar o trabalho que os caras disponibilizam de graça e ainda vem com esse papinho cresce seu quebrado se eu me ofereci para ajudar um pouco o cara e porque valorizo o trabalho dele uma conta premium nao e nada impossivel de alguem pagar seu imbecil.

      Excluir
    10. bob asa meu email é - jhom_miranda@hotmail.com

      Excluir
    11. login e senha da conta premium enviado por email

      Excluir
  7. Realmente é uma pena que em pleno século XXI ainda exista esse tipo de gente mediocre.Eu admiro seu trabalho , amo Pokémon e ñ se deixe levar pela idiotice desse babaca. continue seu trabalho , pois vc tem muito seguidores e admiradores enquanto esse idiota é um merda que só queria um pouco de atenção!!!

    ResponderExcluir
  8. jhom tem alguma previsao de quando lançar o BW2? pooo bem agora no começo da liga eh sacanagem uhashsahushas... força aii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tou esperando os gringos liberar a raw, o que deve acontecer logo com o 2 episódios para acompanharmos os Japas.

      Excluir
    2. Muito obrigado pela resposta imediata.. aqui eh o unico fansubs que se respeita os fans.. em nenhnum outro site eles dao a importancia que vc da para nos...obrigado
      e esquece oq passou,pq oq importa eh daqui pra frente..agora eh nao cometer os mesmo erros de novo.. nao pode deixar essas coisas nas maos de pessoas desocupadas que nao tem PORRA nenhuma pra fazer pq acabam fazendo merda neh?

      Vlw parceiro

      Excluir
  9. vey na boa da vontade de matar qm faiz isso, a pessoa vai la com tudo pra colocar o filme (e os episodios pra nos fans) e ae chega um babaca, fdp, retardado, desgraçado... e faiz isso tomanuc# viu (desculpa o palavrao Jhom) mas vey é de da raiva msm :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá vontade mesmo, e pior fizeram por diversão, pois não ganharam nada com isso.

      Excluir
  10. Ahhh Jhom, não pare com Pokémon, pelo amor de Arceus!! kkkk Antes de estragar a conta, eu sabia q isso ia acontecer, sempre há alguém q tem uma vida medíocre baseada em tristeza, solidão e ódio e q acaba fazendo isso q fez, era uma questão de tempo msm pra isso acontecer... Mas ele é 1 em 100, garanto q c dependesse da grande maioria aki (eu incluído hehe) isso não iria acontecer, mas faze o q né!? Ninguém é perfeito, principalmente esse "ser"... Não julgue tdos os fãs do fansub por causa de um infeliz como ele... Então por favor, não pare com Pokémon! Adoro o teu trabalho, baixava pela Bruthais (q é ótima tbm, mas é mto enrolada...), mas a partir de BW2 só baixei por aki, acho ótimo o formato MKV (pra assistir na TV grande ashuashu) e principalmente a cor da fonte das legendas das falas de cada personagem, eu adoro isso! Muito bom msm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw vou continuar graças a vcs, por todo carinho, espero que Arceus puna o indivíduo que deletou a conta kkkk.

      Excluir
  11. Como vc disse, não há porque se estressar por causa de um cara de pau fez uma barbaridade dessas.

    Eu também já passei por isso, hackearam minha conta no mediafire e deletaram todas as minhas roms de NDS que é o que o povo mais baixa no meu blog, fiquei put0 da vida, mas segui em frente, criei uma nova conta e upei as roms apenas no 4shared.

    E encara algo também, o site que você ajuda, a PBN, já passou por isso 2 vezes, e eles sempre continuam.

    E o cara que disse que a Ryuu é um lixo, então que vá procurar um fansub melhor, a Bruthais além de ter um arquivo gigante, posta os episódios em uma merd4 de uploaded que não dá para baixar acima de 50 kb/s. Ou seja, como a Bruthais pretende que nos baixamos com um arquivo gigante em um servidor de merd4.

    A unica coisa que eu não gosto muito na Ryuu é a legenda softsub, eu não gosto muito assim, mas vocês não são obrigados a mudar para hardsub só porque eu quero.

    Até hoje procuro um fansub que legende Pokémon Advanced e Diamond and Pearl porque pela bruthais é impossível baixar.

    E eu também só consigo baixar as legendas da ryuu devido a Animes Heaven, que converte o episódio e fica um tamanho de 100 MB.

    Jhom, você sabe algum fansub que aceite pedidos e que ainda esteja funcionando? Não vou pedir para vcs pq seria sacanagem.

    E você nunca deve parar, nunca tinha ouvido falar da ryuu quando legendava BW, só conheci o Ryuu depois de BW2, o que significa, a ryuu ficou famosa pela qualidade e pela velocidade ao legendar BW2. E se vocês pararem, teriamos que esperar o cartoon lançar, já que a Bruthais tá tendo uns problemas e o timmer sumiu da área.

    É incrivel, A Bruthais sem timmer e a Ryuu sem conta, parece piada. Mas pelo visto, lá eles já levantaram a cabeça e encontraram outra pessoa para temporizar as legendas. E é o que a Ryuu tem que fazer também, levantar a cabeça e upar denovo, se você não tem um ou outro episódio, faça um pedido, pois é impossível que alguém não tenha baixado.

    Em fim, a Ryuu tem que ficar de pé, e os incomodados que se f... ferrem.
    E nenhum dos dois fansubs tem que parar, pois são otimos, mesmo contendo alguns defeitos, afinal, ninguém é perfeito e não dá para agradar todo mundo!

    ResponderExcluir
  12. CARA POR FAVOR NÃO PAREM, A GENTE GOSTA MUITO DOS SEUS EPISÓDIOS LEGENDADOS, E SE NUM FOR VOCÊS NUM TEM NGM PARA LEGENDAR ENTÃO TEREMOS QUE ESPERAR O CARTOON E ISSO DEMORARIA MUITO, PFAVOR NÃO PAREMMM. T.T
    Á ESPERA DE BW 2 EPISÓDIO DA LIGA...

    ResponderExcluir